Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Os Mistérios do Reino de Deus

http://isacvianna.blogspot.com.br/
















"E Ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas" (Marcos 4:11).

Depois de uma palavra ministrada em forma de comparações, que são as parábolas, Jesus apenas revelou o significado da mensagem para os discípulos. Ele não quis explicar claramente aos que estava de fora. É o que deves entender, que só os de dentro conhecem profundamente os mistérios do reino de Deus. Pois “certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas” (Amós 3:7).

E pelo qual motivo, os de fora não podem saber? O fator em destaque é a necessidade de deixar a semente, a palavra do alto entra no seu ser, para fazer parte dos da família de Cristo. Mas além vai Jesus, quando disse em oração ao Pai a respeito dos seus: “Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade...” (João 17:23).

Que tal fazer parte dos que são de dentro e conhecer mais de Deus? De estar em unidade com o bom Pastor? Ele está te convidando para descobrir o que até esse momento não sabes. Talvez seja a alegria que falta no seu coração: “Até agora nada pediste em meu nome, pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra” (João 16:24).

0 comments: