Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Deus Cuida do Seu Povo

Deus Cuida do Seu Povo
















"E o Senhor responderá e dirá ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o óleo, e deles sereis fartos..." (Joel 2:19).

Deus zela profundamente de nossas vidas. Ele bem sabe do que precisamos. Com Ele a nossa área financeira pode restabelecer, a alegria retornar. Tudo pode parecer perdido, assim como o evangelho de João, capítulo onze, nos relata que certo homem chamado Lázaro estava enfermo, e Jesus só apareceu por lá, quando esse homem se encontrava morto aos quatro dias. E o que Cristo simplesmente fez, foi chamar Lázaro para fora daquela sepultura, voltando a viver.

Existem aqueles que usam certo tipo de expressão, dizendo: “Eu não estou vivendo mais, eu gostaria de voltar a viver”. Mas se você prestou atenção realmente, para o versículo dessa meditação presente no livro do profeta Joel, verás que Deus fala ao seu povo: "Eis que vos envio..." E nessa palavra "envio", está a oportunidade de você entender, e voltar a viver cheio de alegria.

Basta somente depositar a sua confiança e esperança naquele que fez os céus e a terra; pois tudo é possível ao que crer. E quando fizer isso, Deus enviará as suas ricas bênçãos sem medidas. Então saberás, que o dono do universo está cuidando de você!  

0 comments: