Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A Busca pelo Criador

A Busca pelo Criador









"Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo, buscai a justiça, buscai a mansidão, pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor" (Sofonias 2:3).

Na verdade o que faltou e ainda faltam até hoje as pessoas, é buscarem a Deus sinceramente.
É que na realidade, atualmente as suas verdades e razões se tornaram mais importantes. Tudo o que querem se prontificam a fazem, mas o que o Senhor pede, dificilmente estão desejando para agrada-lo.
"Talvez do jeito que eu estou, tá bem melhor," alguém pode pensar. Enquanto, alguns já decidiram abandonarem as trevas e seguirem a luz de Cristo, outros infelizmente pretendem permanecerem nas trevas do inimigo.

Ao entregar-me todo o meu ser para Deus, senti que foi a melhor atitude que já tomei. E não me arrependo dessa escolha, o de servi ao Senhor com um verdadeiro coração. Não falo isso com discurso enganoso de religião e sem fundamento. Não é o meu desejo, de querer usar palavras mentirosas, para iludir quem quer que seja. Mas digo, para que você que se encontra indeciso, comece a buscar a Deus, mude de direção e siga o caminho que o leva a salvação, e se livra da condenação quando chegar o momento do juízo divino.

Entretanto, até hoje, existem muitos cheios de si, cheios do mundo e vazio para Deus. Ao mesmo tempo em que sãos ricos financeiramente, estão necessitados da riqueza espiritual. Pois o que alguém possui de valioso aqui na terra, não é a garantia da felicidade verdadeira.

O que espera então para mudar? Ocasiões? Não deixe passar o tempo oportuno. A alegria que tanto necessita só é achada através do Criador.

0 comments: