Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mover das orações

"Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações" (Esdras 8:23).

Deus se move através da oração, declarou Esdras. Ao acreditarmos nisso, continuaremos a clamar mesmo diante do impossível na lógica humana. Quem age segundo a sua própria visão, manterá firme até um certo ponto. Mas quem age pela fé, não existe limite para que o milagre possa acontecer.

É bem verdade que tudo depende da vontade de Deus. No entanto, se o Altíssimo está dando o sinal de aprovação, acredite e não dê espaço para as dúvidas. Lembre-se do que Jesus falou a Marta: "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40).

Na oração se encontra os melhores remédios para alma e as melhores armas para as batalhas. Quem usa-la, saberá o seu estimado valor e seu grande efeito. Nela, você ganha mais intimidade com o Criador e a certeza de vencer. Experimente através do clamor ao Senhor, e se surpreenda com o resultado! Mas saiba também, que a parábola que Jesus ensinou "sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer" (Lucas 18:1), tem importância e ligação com a fé, que te manterá de pé!

Na oração não se sinta sozinho. Se sinta com Deus!

0 comments: