Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Escolhido para trabalhar

"Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías" (João 1:23).

João Batista era o Elias prometido por Deus, o precursor de Jesus Cristo. João ficou marcado e tido como o Elias, pelo fato de vir no mesmo espírito e virtude (Lucas 1:17). E estando no deserto, a palavra divina era dada para pregar as pessoas (Lucas 3:2). Dessa forma, era "a voz do que clama no deserto". O que demonstra, ainda que no deserto, o Senhor pode e quer nos usar; basta dar lugar para Ele operar.

O interessante é que João sabia que tinha um trabalho a fazer, provindo da vontade de Deus e não do homem. Então, estava permanentemente a proclamar com ousadia as mensagens sobre a vinda do Messias na terra e o batismo de arrependimento.

Podemos ser instrumentos do Altíssimo também, através dos dons celestiais. E talvez você tenha alguma vocação que esteja enterrado a anos, precisando ser utilizado novamente na seara do Salvador. Leva em consideração na sua vida, ás palavras de Paulo a Timóteo, e se reanime outra vez: "Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti" (2 Timóteo 1:6).

As nossas mãos estejam em ação, pondo em prática os dons agora, e ganhando muitas almas ao Senhor. Que você seja uma voz onde for colocado pelo o Eterno. E feliz será, se para Deus trabalhar sem recuar, já que a isso foste escolhido!

0 comments: